Contato

Whatsapp

Telefone de contato: 62 3250-0404

Vender um terreno

Marketing

Informe os seus dados e deixe sua mensagem

Revista Opus
Dicas 25/03/2020 Pinturas de luz


Eric e Kim são artistas e fotógrafos que viajam o mundo procurando belas paisagens para clicar, mas todas com um toque especial. Em cada foto Eric se posiciona atrás de Kim e faz desenhos no ar com tubos de luz de quatro polegadas, e as fotos são tiradas em altíssima velocidade para captar os efeitos.

Quando chega a noite, o casal sai em busca do cenário perfeito para animar a cidade com suas luzes. Ambos se descrevem como artistas nômades e contam que a ideia surgiu para dar um toque diferente a pontos turísticos que já são amplamente conhecidos e clicados.

O projeto do casal, que se chama “Signs of Light”, é uma maneira de criar visuais únicos com técnicas simples de pintura e luz. Separamos alguns registros para você se inspirar e se quiser aprender um pouco mais sobre a técnica, é só visitar o site deles e acompanhar o instagram do casal.

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar o conteúdo. Antes de utilizar nosso site, leia atentamente nossa política de privacidade.