Agora a Tastemade tem sede em SP

Confira de perto essa produtora de vídeos culinários

Créditos - Alessandro Guimarães

Você já deve conhecer a empresa Tastemade. Responsáveis pelos vídeos de receitas deliciosas que vivem passando pelo seu feed de notícias nas redes sociais, eles estão fazendo o maior sucesso! E agora eles abriram uma sede nova aqui no Brasil, na Vila Madalena, em São Paulo.

O “Studio dLux” foi o escritório de arquitetura escolhido para realizar o projeto, que conta com duas cozinhas cenográficas, onde os vídeos de receitas são gravados, um bar, o escritório da empresa e um café aberto ao público, além de duas cozinhas industriais que alimentam toda a ação que acontece nesses espaços.

O local escolhido pela Tastemade, localizado no bairro da vila Madalena, é um edifício de três pavimentos que foi separado de acordo com as necessidades do projeto. O pavimento térreo é onde acontecem a gravações, e por isso foi feito um grande salão onde as duas cozinhas cenográficas ficam, além de uma cozinha industrial que prepara os alimentos.

As cozinhas cenográficas foram criadas com dois estilos diferentes, o rústico e o moderno, mas possuem uma disposição parecida: uma ilha central em frente a um gabinete em L. Sua decoração e detalhes trazem as duas atmosferas diferentes para criar dois ambientes peculiares nas gravações.

No primeiro andar do imóvel está localizada a parte do escritório, em um ambiente bem descolado com as paredes cobertas de grafismos geométricos. Logo ao entrar no espaço, a atenção é voltada a um grande painel ripado de madeira, que compõe uma das paredes e o teto. A orientação vertical das ripas de pinus torna-se horizontal para formar o logo da empresa.

O único local separado de trabalho no escritório é a sala de edição, que, por questão do barulho é isolada do restante do espaço para garantir o silêncio para quem trabalha por lá. Existem ainda sala de reuniões e uma mesa de pebolim para garantir a diversão dos funcionários.

  • Créditos - Alessandro Guimarães 14
  • Créditos - Alessandro GuimarãesCréditos - Alessandro Guimarães
  • Créditos - Alessandro GuimarãesCréditos - Alessandro Guimarães 1
  • Créditos - Alessandro GuimarãesCréditos - Alessandro Guimarães 8
  • Créditos - Alessandro GuimarãesCréditos - Alessandro Guimarães 10
  • Créditos - Alessandro GuimarãesCréditos - Alessandro Guimarães 12
  • Créditos - Alessandro GuimarãesCréditos - Alessandro Guimarães 13
62.3999.8100

Quero

Conhecer Melhor

Deixe aqui suas dúvidas e comentários que entraremos em contato com maiores informações.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.