Aprecie a paisagem da Tasmânia com um copo de vinho na mão

Conheça essa saborosa mistura entre mirante e adega

tanja-milbourne

Localizado ao longo da costa leste da Tasmânia, a nova adega de vinhos Devil’s Corner conta agora com um belo mirante, com uma vista panorâmica sobre a península de Freycinet. Reaberto em dezembro de 2015, este projeto de Brown Brothers tem como objetivo criar uma nova experiência para os turistas que visitam a costa leste do país.

Originalmente o que havia no local era um edifício pequeno e que poderia ser desmontado. Porém com a adição da adega e do mirante, a construção se tornou fixa. O assentamento agrícola que antes não era tão atraente hoje recebe dezenas de turistas todos os dias.

O aço foi considerado o material ideal para o projeto, já que permitia uma grande quantidade de estrutura pré fabricada, proporcionando vantagens de tempo e logística para a localização remota. Há também uma parte da estrutura do edifício que foi feita de contêineres reutilizados e adaptados, que foram escolhidos pela facilidade de transporte. Ao todo foram utilizados dez contêineres, cinco no mirante e cinco na área do mercado.

A resistência integral dos contêineres os fez uma escolha perfeita, em particular na construção do mirante, permitindo que a estrutura do edifício fosse levada ao local e levantada rapidamente. Cada contêiner foi modificado de várias maneiras e o resultado é este imóvel único e moderno que você confere nas fotos que selecionamos.

  • Tanja Milbournetanja-milbourne-1
  • Tanja Milbournetanja-milbourne-2
  • Tanja Milbournetanja-milbourne-3
  • Tanja Milbournetanja-milbourne-4
  • Tanja Milbournetanja-milbourne-5
  • Tanja Milbournetanja-milbourne
62.3999.8100

Quero

Conhecer Melhor

Deixe aqui suas dúvidas e comentários que entraremos em contato com maiores informações.
  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.