Luxo e sustentabilidade em NY

Hotéis de luxo na cidade que nunca dorme despontam por sua prática ecologicamente correta e reforçam a tendência

0648

Os chamados hotéis Eco-Friendly se tornaram uma tendência crescente nos últimos anos e estão fazendo a diferença na forma como cidadãos afetam o planeta como um todo. Alguns destes estabelecimentos, em Nova York especialmente, se destacam pelo mérito com que cumprem a missão de proporcionar uma estadia sustentável aos seus hóspedes para promover o ecoturismo responsável. Selecionamos alguns hotéis premiados e elogiados por sua atuação ecologicamente correta que merecem consideração na sua próxima viagem à cidade que nunca dorme:

The Benjamin Hotel

O Benjamin foi o primeiro, e por décadas o único, hotel ecologicamente correto de Nova York. Comprometido com a intenção de reduzir o desperdício e aumentar a eficiência energética, o hotel dispõe de interruptores de eficiência energética de luz e termostatos, um programa de conservação de água, recipientes para reciclagem em cada quarto, um programa de lençóis e toalhas, e a cozinha do hotel é abastecida por meio das propriedades agrícolas locais. Ele também tem uma parceria com a Clean the World, por meio da qual doa produtos de sabão reciclados e materiais educacionais em todo o mundo.

INK 48

Hotel de luxo com estilo boutique, o lugar é inteiramente voltado para a sustentabilidade. Suas práticas amigas do ambiente incluem lanches e bebidas orgânicos e por um preço justo, recipientes para reciclagem em todos os quartos, canecas de cerâmica para reduzir o desperdício de papel, luminárias eficientes para reduzir o consumo de energia, canalização de baixo fluxo e um programa de reutilização de roupas. Reconhecido como Empresa Cidadã do Ano em 2013, o hotel foi premiado pela Hotel World Global Hospitality & Design Awards por “verdadeiramente celebrar a excelência em design e hospitalidade demonstrada por líderes da indústria”.

The New York Palace

Aparentemente improvável de pertencer ao movimento sustentável, o The Palace caminha para se tornar o líder entre os hotéis ecologicamente corretos de Nova York. Por meio da aquisição de certificados de energia renovável, o hotel chega a compensar cerca de 20 toneladas de emissões de dióxido de carbono. Este é o equivalente a retirar 4.142 carros de passageiros para fora da estrada, conservando 2,436,910 galões de gasolina, energizando 1.844 lares americanos durante um ano, ou salvar 7.294 toneladas de resíduos dos aterros sanitários.

The InterContinental New York Barclay

Membro do Conselho Global de Turismo Sustentável, o InterContinental se destaca pela atuação em três pilares importantes que o caracterizam: a prosperidade econômica, responsabilidade social e proteção ambiental. O telhado conta com uma colônia de abelhas que poliniza o jardim, movida 100% por energia eólica, o hotel ainda fornece cafés da manhã com produtos orgânicos e promove reuniões de engajamento sustentável. Ele também se envolve em programas de responsabilidade social, como o Hatua Likoni no Quênia, uma organização de base que visa minimizar a miséria no país.

Element Times Square

Espalhar a consciência de iniciativas verdes, esse é o objetivo principal do Element Times Square West enquanto hotel amigo do ambiente. Suas contribuições incluem utensílios de cozinha em cada quarto, construção e design com materiais reciclados, como os tapetes feitos de material reciclado e as tintas orgânicas utilizadas para melhorar a qualidade do ar nas áreas internas. Eles também usam copos e talheres recicláveis para reduzir o gasto com papel e resíduos de plástico.

  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
  • 66
62 3250-0404

Quero

Conhecer Melhor

Oops! Não conseguimos encontrar o seu formulário.